Página Principal
 

Notícias e Destaques

05/05/2022 08:45:51

TikTok compartilhará verbas de anúncios com usuários


TikTok compartilhará verbas de anúncios com usuários

TikTok compartilhará verbas de anúncios com usuários
TikTok compartilhará verbas de anúncios com usuários
  • As receitas serão compartilhada com influenciadores, editores e personalidades públicas;

  • Aqueles com pelo menos 100.000 seguidores serão elegíveis;

  • O TikTok lançará a novidade em junho nos EUA.

Os criadores do TikTok poderão em breve ter uma maneira mais fácil de lucrar com suas postagens. Como parte de uma solução de anúncios do TikTok Pulse, a gigante da mídia social começará a "explorar" um programa que compartilha receita de anúncios com influenciadores, editores e personalidades públicas conhecidas. Aqueles com pelo menos 100.000 seguidores serão elegíveis na primeira fase, disse o TikTok.

A empresa disse ao portal de tecnologia americano TechCrunch que lançará o Pulse nos EUA em junho, com outros países previstos para o outono. O TikTok dividirá a receita igualmente entre si e os produtores. Isso é um pouco pior que o Instagram (onde os criadores obtêm 55%), mas ainda significativo.

O apelo é claro: se você for popular o suficiente, poderá ganhar dinheiro com cada postagem. Isso pode incentivar mais postagens no TikTok, sem mencionar que alguns criadores de vídeos precisam depender muito de patrocínios ou doações.

Isso também ajuda o TikTok, é claro. Isso pode impedir que as estrelas pulem para o Instagram ou outros rivais potencialmente mais lucrativos. No entanto, também pode incentivar mais criadores a produzir clipes amigáveis ​​para anúncios – você pode ver um material mais limpo e menos polarizador. Isso não será emocionante se você gostar do conteúdo mais político ou arriscado do TikTok, mas pode ajudar o TikTok a resistir a uma concorrência cada vez mais acirrada.

Controladora do TikTok é a startup mais valiosa do mundo

A ByteDance, empresa chinesa de tecnologia e dona da rede social TikTok; e a SpaceX, empresa norte-americana de transporte espacial, são as startups mais valiosas do mundo. O valor das empresas está estimado, respectivamente, em US$ 140 bilhões e US$ 100.3 bilhões.

O status de unicórnio, dado a empresas com valor de mercado a partir de US$ 1 bilhão, é um sonho para muitas startups e é crescente o número das que não só alcançaram, como superam o valor de US$ 100 bilhões, mostra o levantamento feito pela empresa análise de negócios CB Insights.

https://br.financas.yahoo.com/noticias/tik-tok-compartilhara-verbas-de-anuncios-com-usuarios-112647141.html



Últimas Notícias